Wecalm 10 Comprimidos Palataveis

SKU: 028599
WeCalm® é um produto natural, especificamente desenvolvido para melhorar os níveis de neurotransmissores como o GABA, Serotonina e Dopamina, que ajuda o animal a melhorar a sua atitude face a ameaças, medos e fobias do cão e/ou gato. As alterações comportamentais são muito frequentes em cães e gatos, e resultam de contextos, situações e experiências que lhes provocam medo e stress: - Ansiedade com novo ambiente - Medos e fobias a barulhos - Stress situacional - Problemas de comportamento - Ansiedade de separação - Reação a outros animais, pessoas ou objetos No primeiro contacto com a situação de ameaça, o animal adota uma atitude de hipervigilância, tentando resolver o problema de imediato (fugir, ladrar, etc). Como a generalidade das ameaças não desaparecem com a resposta do animal, este reage com maior intensidade, na tentativa que o aumento desta intensidade as façam desaparecer.
800354

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Wecalm 10 Comprimidos Palataveis

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.