Transportadora Atlas 70 Profissional

Ferplast SKU: 014405
AKZ264,195.00
Transportador para cčes com acessórios. Adequada para transportar em carro, barco, comboio e avičo - fabricadas em conformidade com as normas da IATA de transporte aéreo que regem a construćčo e montagem de acessórios internos. Atenćčo: A conformidade com essas diretrizes nčo garantem embarque na aeronave, isso é a critério da companhia aérea. Antes de partir com o seu amigo peludo, sugerimos que vocź entre em contato com a companhia aérea e peća informaćões sobre as regras da companhia aérea específica. equipados com ganchos laterais de mola com travas de seguranća e uma porta sólida, feita de aćo revestido de plástico, uma alća retrátil e extensível, um comedor interno para comida ou água, grades de ventilaćčo laterais para circulaćčo de ar adequada, um fecho de seguranća sólido, um tapete de drenagem higiźnico e um compartimento para os objetos. Grades para máxima ventilaćčo Fácil de mover graćas ą alća de puxar Travas de fechamento lateral com sistema de bloqueio de seguranća. Porta de aćo com revestimento plástico e sistema de fechamento de seguranća com 4 pontos de fixaćčo. Tapete higiźnico de drenagem que mantém o transportador perfeitamente seco. Com buracos para parafusos (inclusos). Inclui braćadeiras práticas para serem aplicadas na porta. Um alimentador incluso, também disponível como peća de reposićčo. Compartimento útil para acessórios. Dimensões: 68,5 x 101 x h 75,5 cm- Capacidade máxima 60 Kgs

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Transportadora Atlas 70 Profissional

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.