VET PEITORAL AGILA SPORT 2

Ferplast SKU: 023101
AKZ17,658.60
O peitoral Agila Sport para cães é um produto de alta qualidade, durável, feito de corda de nylon e disponível em três cores diferentes, alinhadas com as tendências atuais. Fácil para colocar e muito confortável, esses peitorais são perfeitamente adaptáveis a todos os tipos de corpos de cães, graças ao sistema de fechamento patenteado com micro regulagem e a junção entre as duas partes do peitoral. Agila Sport garante ajuste perfeito e máximo conforto para seu amigo. A linha inclui diferentes tamanhos, adequados para animais de todas as dimensões. Os modelos deferem um do outro em termos de tamanho máximo/mínimo do pescoço e do diâmetro da barriga e o peso máximo tolerado do cão. Agila Sport 2, máximo, 6 kg, Agila Sport 3, máximo 7 kg, Agila Sport 4, máximo 8 kg, Agila Sport 5, máximo 10 kg, Agila Sport 6, máximo 15 kg, Agila Sport 7, máximo 22 kg, Agila Sport 8, máximo 30 kg, e Agila Sport 9, máximo 35 kg. De acordo com o modelo, a circunferência da corda pode variar de 8 a 13 mm. Se você está procurando por um look completo para seu cão, escolha as coleiras e guias da linha Sport, feitas do mesmo tipo de material que os peitorais.

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating VET PEITORAL AGILA SPORT 2

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.