Gaiola Expert 70 Cinza 70X60X147

Ferplast REF: 013131
Esta gaiola é perfeita para papagaios e têm uma estrutura metálica sólida e com arame muito grosso com 4-5 mm de diâmetro e é completamente protegida por uma pintura resistente a riscos. Estão disponíveis em três tamanhos, 70, 80 e 100 . Eles têm uma grande porta na frente, que é muito segura, graças ao rápido sistema com um gancho e uma trava. O mesmo sistema também é utilizado nas laterais, aonde os alimentadores giratórios estão presos . Eles permitem que você possa facilmente adicionar alimentos pelo lado de fora e estão equipados com um sistema que impede que as suas aves de puxem eles para fora de sua posição. Além disso, graças ao teto de abrir totalmente removível, o seu papagaio pode sair, subindo a escada de metal colocada na parte superior da gaiola e caminhar ao longo do poleiro de madeira . Á respeito da limpeza , não se preocupe , vai ser muito fácil manter sua gaiola limpa ! Na parte inferior, a base é muito espaçosa e tem uma grelha de proteção. Expert é equipada com quatro painéis de metálicos removíveis em todo o perímetro externo , projetados para coleta de sementes, evitando que suje o chão. Ela também tem cantos revestidos com plástico à prova de acidente

Encomenda igual ou superior a 25000AOA – portes de envio GRATUITOS

Encomendas de valor inferior a 25000AOA – portes de envio 1500AOA

 

As entregas ao domicílio neste momento são em: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – os Medicamentos sujeitos a receita médica apenas podem ser levantados na Farmácia.

 

Farmácias disponíveis para levantamento de artigos online são: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Fale connosco: Chat online

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

De Segunda a Sexta, das 8h às 17h

 

As imagens disponíveis são constantemente actualizadas, mas uma vez que são meramente ilustrativas, poderão não corresponder com exactidão ao produto disponibilizado no final da compra.

Escreva a sua própria avaliação
A Minha Avaliação Gaiola Expert 70 Cinza 70X60X147

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.