Cerave Gel Controlo Imperfeições AHA BHA 40ml

Cerave SKU: 030890
AKZ23,164.80
o Gel Controlo de Imperfeições, para pele com tendência acneica, é formulado com uma combinação poderosa de AHAs (Ácido Glicólico + Ácido Láctico), BHA (2% Ácido Salicílico) e Niacinamida. Não contém óleos, nem álcool, deixando a pele mais iluminada, macia e notavelmente com menos imperfeições, após 3 dias*. Proporciona um cuidado leve e hidratante para todo o rosto para reduzir as imperfeições. Facilita a renovação celular e melhora o aspeto da pele, sem perfume e não comedogénico.
Limpar bem a pele antes de aplicar o produto
Recomendado para uso noturno
Cobrir toda a zona afetada com uma camada fina, uma a três vezes por dia
Dado que pode ocorrer uma secura excessiva da pele, começar com uma aplicação diária e aumentar gradualmente para duas ou três vezes por dia, se necessário, ou conforme indicado pelo médico
Se ocorrer secura ou descamação incómodas, reduzir a aplicação para uma vez por dia ou de dois em dois dias
Alerta de queimaduras solares: Este produto contém um alfa-hidroxiácido (AHA) que pode aumentar a sensibilidade da pele ao sol e, em particular, a possibilidade de queimaduras solares. Utilizar sempre protetor solar, usar vestuário de proteção e limitar a exposição solar durante e uma semana após a utilização deste produto.

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Cerave Gel Controlo Imperfeições AHA BHA 40ml

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.