La Roche Posay Hyalu B5 Sérum Anti-Rugas 30ml

La Roche-Posay CNP: 6044990 SKU: 026290
La Roche-Posay Hyalu B5 tem uma fórmula única de recuperação da pele com dois tipos de ácidos hialurónicos puros, vitamina B5 e madecassóside, para ajudar no preenchimento, na reparação da barreira cutânea e na activação da renovação celular. A pele recupera imediatamente a sua elasticidade, vivacidade e frescura. As rugas superficiais ficam visivelmente reduzidas. A pele fica preeenchida. Dois Ácidos hialorónicos Usado pelos dermatologistas nos seus procedimentos estéticos para responder às preocupações das mulheres em relação a rugas e perda de elasticidade, o ácido hialurónico é a molécula anti-idade de referência. La Roche Posay usa um ácido fragmentado e de alto peso molecular para preencher a pele tanto na superfície como em profundidade. Vitamina B5 A vitamina B5 é conhecida pela sua capacidade apaziguante e reparadora da pele. Estimula a regeneração e a resistência da pele. Madecassóside Obtido através da extração da erva curativa Centella Asiática, o madecassósido ajuda a preencher as rugas em profundidade. Agente apaziguante, este aumenta o efeito de reparação da vitamina B5 e a ação preenchedora do ácido hialurónico.
Aplicar La Roche-Posay Hyalu B5 Sérum, de manhã e à noite, na pele do rosto e pescoço, limpa e seca, com uma massagem suave.

Indicado para:
Todo o tipo de pele, mesmo a mais sensível

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating La Roche Posay Hyalu B5 Sérum Anti-Rugas 30ml

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.