Maxi-Cosi Cadeira Auto Titan Basic Red Gr123 Isofix

Maxi-Cosi SKU: 026244
A Cadeirinha Titan da Maxi-Cosi oferece o que há de melhor em matéria de segurança para o transporte dos pequenos: para o grupo 1 é possível utilizar a forma mais segura e moderna de instalação, que evita uso incorreto (tem indicadores que confirmam a instalação adequada). O sistema ISOFIX utiliza ganchos e o top tether (cordão superior que ajuda a prender a cadeirinha na estrutura do carro) para maior estabilidade. Caso não tenha o sistema ISOFIX no automóvel, ela também poderá ser fixada através do cinto de segurança de 3 pontos. Titan tem inclinação em 5 posições, desde a posição vertical até o sono relaxado. Tem redutor acolchoado para os bebês menores e possui cinto de segurança de 5 pontos que se ajusta simultâneamente a altura do apoio de cabeça. Capa removível e lavável em máquina. A partir do grupo 2, a criança passa a usar o cinto de 3 pontos do automóvel diretamente sobre ela, através das guias presentes na Titan, o uso do isofix passa a ser opcional. Para maior conforto e proteção, o apoio de cabeça acolchoado pode ser ajustado com facilidade. A cadeira possui compartimentos para armazenar o cinto de segurança da cadeirinha para convertê-la para esta fase que vai mais ou menos dos 4 aos 12 anos de idade. A cadeirinha obteve excelentes resultados de testes reais de impacto mundialmente. Aprovado pelo INMETRO conforme a norma ABNT NBR 14.400 para crianças de 9 a 36kg (Grupos 1, 2 e 3). Este é um dispositivo de retenção para crianças "universal" ele é aprovado para uso geral em veículos e se adapta na maioria, mas não em todos os assentos de carro. A correta adaptação é apropriada se o fabricante do veículo declarar no manual que o veículo aceita um dispositivo de retenção para crianças "universal" para este grupo de massa.

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Maxi-Cosi Cadeira Auto Titan Basic Red Gr123 Isofix

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.