Maxi-Cosi Berço Iora Essential Blue

Maxi-Cosi SKU: 026236
Conforto e segurança na hora de dormir com o Berço Portátil - Co-Sleeper - Iora - Essential Graphite - Maxi-Cosi! O Berço Portátil - Co-Sleeper - Iora -da Maxi-Cosi ajuda os pais a ficarem mais tranquilos com o bebê dormindo ao seu lado, com a segurança de um espaço só para ele! O Berço Iora Pode ser utilizado acoplado à cama dos pais ou onde mais for preciso: para encaixar de forma perfeita e segura, possui 5 posições de altura e um exclusivo sistema de deslizamento lateral que posiciona e aproxima o berço junto a cama dos pais. Ele conta com um grande cesto de armazenamento para deixar à mão os objetos mais utilizados durante a noite, que pode ser removido sempre que precisar. Conforto e facilidade, revestimento interno e colchonete extra macio com capa impermeável, são removíveis e laváveis em máquina. Extremamente prático, é dobrável, podendo ser desmontado e armazenado debaixo da cama ou em outros espaços estreitos, ou mesmo com a bolsa de transporte ser levado em viagens.

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Maxi-Cosi Berço Iora Essential Blue

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.