Pic Insupen Agulha P/ Caneta Insulina 31g 8mm Cx100

PIC SKU: 025879
As agulhas de caneta insupen cumprem com ISO 11608-2:2000 e são compatíveis com todas as canetas de insulina atualmente à venda. A espessura das agulhas de caneta Insupen é reduzida, a fim de permitir maior fluxo interno. Agulhas de caneta de insulina Agulhas de caneta de insulina insupen são equipadas com a agulha exclusiva Pic Solution. Graças ao seu diâmetro externo reduzido, paredes mais finas e tratamento lubrificante especial, agulhas de caneta Insupen garantem uma injeção praticamente indolor. As agulhas de caneta insupen estão em conformidade com o Tipo A EN ISO 11608-2:2000 e são, portanto, compatíveis com todas as canetas de insulina, de acordo com as mesmas regulamentações. Detalhes técnicos: Borda tripla para facilitar a penetração na epiderme e minimizar a sensação de dor. Tratamentos lubrificantes para minimizar a resistência da agulha à penetração. O diâmetro interno mais amplo permite maior facilidade e velocidade do fluxo de insulina. A ponta que penetra na tampa do cartucho de insulina é feita com um tratamento anti-arroz chamado anti-coring que facilita a aplicação da agulha na tampa impedindo a difusão de fragmentos no mesmo cartucho. Calibre: 31G Comprimento: 8 mm

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Pic Insupen Agulha P/ Caneta Insulina 31g 8mm Cx100

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.