Solgar Ultimate Bone Support 120 Comprimidos

Solgar SKU: 025745
Suplemento alimentar que fornece um conjunto de minerais que atuam na saúde óssea. Solgar Ultimate Bone Support fornece quantidade apreciáveis de minerais chave, tais como cálcio, magnésio, cobre, boro e zinco numa mistura orgânica que inclui quelatos de aminoácidos, citratos, malatos e vitamina K2 e D que garantem uma melhor absorção e biodisponibilidade mineral para todos os grupos de idades e para pessoas com problemas digestivos. O cálcio é necessário para a manutenção de ossos normais. O magnésio, o zinco o manganês e a vitamina D contribuem para a manutenção de ossos normais. A vitamina D contribui ainda para a normal absorção/utilização do cálcio. É isento de açúcar, amido, levedura, trigo e glúten. Formulado sem o uso de conservantes, aromatizantes nem corantes artificiais.
271
Como suplemento alimentar para adultos, tomar 4 comprimidos por dia, de preferência às refeições, ou segundo prescrição médica ou do técnicode saúde.

Não exceder a toma diária recomendada.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Manter fora do alcance das crianças.

Conservar em local seco, fresco (15º a 30ºC) e ao abrigo da luz e humidade.
800312

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Solgar Ultimate Bone Support 120 Comprimidos

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.