Clearblue Teste Gravidez 1 Minuto

Clearblue CNP: 6056754 SKU: 024616
AKZ11,890.20
Clearblue Teste Gravidez 1 minuto foi concebido para oferecer a mais fácil forma de testar se está grávida, com a precisão esperada da Clearblue e resultados obtidos rapidamente. Trata-se de um teste de cómoda utilização que deteta a hormona da gravidez (hCG) na urina, que auxilia a confirmação da gravidez. Oferece mais de 99% de precisão a partir do dia previsto para o início da menstruação. Altera a cor de branco para rosa para lhe informar que utilizou corretamente o teste. O resultado "Grávida" poderá ser apresentado dentro de 1 minuto quando o teste é efetuado a partir do dia em que não teve menstruação (que será o dia após o previsto para o início da menstruação). Deve aguardar os 3 minutos completos para confirmar um resultado "Não Grávida".
1. Retire o invólucro e remova a tampa. Use a vareta de teste de imediato.
Pode fazer o teste diretamente no fluxo urinário ou numa amostra de urina recolhida num recipiente seco e limpo.
2. Mantenha a ponta com alteração da cor virada para baixo no fluxo urinário ou numa amostra de urina recolhida, durante
5 segundos completos. A ponta com alteração da cor muda instantaneamente para cor-de-rosa mostrando que a urina está a ser absorvida. Deve continuar a manter a ponta com alteração da cor na urina durante 5 segundos completos.
3. O resultado "Grávida" poderá ser apresentado dentro de 1 minuto quando o teste é efetuado a partir do dia em que não teve menstruação (que será o dia após o previsto para o início da menstruação). Deve aguardar os 3 minutos completos para confirmar um resultado "Não Grávida".

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Clearblue Teste Gravidez 1 Minuto

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.