SOLGAR CRANBERRY COM VITAMINA C 60 CAPS

Solgar CNP: 7377895 SKU: 024288
Arando vermelho (Vaccinium macrocarpon) ou oxicoco tem sido usado tradicionalmente para combater as infecções urinárias. Em alguns estudos, verificou-se que o suco de oxicoco ajudava a proteger o tracto urinário de infecções causadas por bactérias com uma taxa de sucesso de 73%. As infecções urinárias são situações bastante comuns e o arando vermelho tem sido tradicionalmente utilizado para combater este tipo de problemas. Como actua o arando vermelho? Este fruto é rico em proantocianinas, estudos clínicos demonstraram uma diminuição na frequência de infecções urinárias em mulheres com idades compreendidas entre os 30 e os 78 anos, associada ao consumo de sumo de arando vermelho. A Vitamina C tem propriedades antioxidantes, pelo que tem um papel importante na protecção de todas as estruturas do organismo. As mulheres são particularmente propensas a sofrerem de cistites (infecções urinárias). Este é um produto que pode estar indicado nestes casos, mas não dispensa a consulta médica para um seguimento correcto, uma vez que problemas destes, quando não completamente curados, podem originar afecções mais graves. Durante a toma, aconselha-se a ingestão de bastantes líquidos assim como evitar os açúcares e hidratos de carbono em excesso. Um suplemento alimentar à base de extracto de arando vermelho surge como uma alternativa interessante ao consumo de sumo fresco, com a vantagem de ser mais prático uma vez que, para obter o mesmo efeito, a quantidade de sumo a ingerir seria muito grande. O suplemento alimentar Arando Vermelho com vitamina C de 60 cápsulas vegetais fornece 400mg de concentrado de arando vermelho em pó e 60mg de vitamina C, adicionada a este suplemento devido ao seu poder antioxidante.
29
Tomar 1 a 2 cápsulas vegetais por dia, antes das refeições
800345

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating SOLGAR CRANBERRY COM VITAMINA C 60 CAPS

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.