Voltaren 25 (25 mg) 20 Cápsulas moles

CNP: 5204466 SKU: 023726
AKZ14,000.00
Excl. Tax
Voltaren 25 contém diclofenac que pertence ao grupo dos anti-inflamatórios não esteroides (AINE). O Voltaren 25 mg é um analgésico (alivia a dor), anti-inflamatório (reduz a inflamação/ edema) e antipirético (reduz a febre). Voltaren 25 proporciona um alívio rápido de: - dores musculares, dores articulares, dores de costas, dores de cabeça, dores de dentes, dores menstruais - sintomas de gripe e constipações (incluindo dores de cabeça e dores corporais, dores de garganta) e reduz a febre.
30
Não exceda a dose recomendada. É importante que utilize a dose mais baixa que controla a sua dor e que não tome Voltaren 25 por mais do que o tempo necessário.
Para adultos e adolescentes acima dos 14 anos
Tome 1 cápsula mole aquando do aparecimento dos sintomas. Se necessário, continuar com 1 cápsula mole a cada 4 a 6 horas. Não tome mais de 3 cápsulas moles por dia.
Como tomar Voltaren 25
- Engula as cápsulas moles inteiras com um copo de água.
- Para máxima eficácia, as cápsulas moles devem ser tomadas antes das refeições.
Por quanto tempo tomar Voltaren 25
Não tomar Voltaren 25 durante mais do que 5 dias em situações de dor ou 3 dias em situações de febre. Em caso de agravamento ou persistência dos sintomas, informe o seu médico para garantir que os sintomas não são devidos a uma doença grave.
46

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Voltaren 25 (25 mg) 20 Cápsulas moles

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.