Clotrimazol Bluepharma (10 mg/g) Creme vaginal

CNP: 5566047 SKU: 019682
AKZ7,360.00
Excl. Tax
Clotrimazol Bluepharma contém clotrimazol que é um medicamento antifúngico utilizado no tratamento das infeções causadas por fungos, tais como: - Candidíase vaginal recorrente, isto é, com diagnóstico médico prévio. Esta infeção vaginal é causada por um fungo designado Candida e pode manifestar-se por: corrimento vaginal esbranquiçado; prurido (comichão) na vagina e zonas adjacentes; rubor (vermelhidão) da vagina e zonas adjacentes; odor desagradável; dor na vagina e vulva. Habitualmente verifica-se um agravamento antes da menstruação. - Infeção da glande (ponta do pénis) do parceiro sexual por Candida, que pode causar: Dor e rubor no pénis; Aperto do prepúcio. Se não tem a certeza se tem alguma destas infeções, consulte o seu médico ou farmacêutico. Caso o seu parceiro sexual apresente sintomas como comichão ou inflamação nos órgãos genitais deverá informar o médico pois poderá haver também necessidade de ele/ela efetuar tratamento local adequado.
Se Clotrimazol Bluepharma lhe foi receitado pelo seu médico, siga as indicações que ele lhe deu. Se comprou este medicamento sem receita médica, siga as seguintes indicações:
Candidíase vaginal recorrente – aplicar uma vez por dia, ao deitar, durante 7 dias seguidos (pode ser necessário repetir o tratamento, mas apenas se lhe vier a ser indicado pelo médico), da seguinte forma:
Puxar completamente o êmbolo do aplicador até prender.
Abrir a bisnaga. Ajustar o aplicador à bisnaga, mantendo-o firmemente encaixado e encher o aplicador, apertando cuidadosamente a bisnaga.
Retirar o aplicador da bisnaga. Introduzir o aplicador o mais profundamente possível na vagina (de preferência deitada de costas e com as pernas fletidas) e ir empurrando o êmbolo até esvaziar completamente o conteúdo do aplicador.
Remover o aplicador e deitá-lo fora.
Embora o creme vaginal seja aplicado na vagina, é comum verificar um ligeiro corrimento após a sua aplicação.
Se não houve melhoria dos sintomas em 3 dias, se os sintomas persistirem após os 7 dias previstos para o tratamento, ou se a infeção reaparecer nos 2 meses seguintes à aplicação do creme vaginal, deve consultar o seu médico, que lhe indicará qual a melhor forma de proceder.
Infeção da glande (ponta do pénis) por Candida – aplicar uma tira de creme de cerca de meio centímetro de comprimento 2 - 3 vezes por dia durante uma a duas semanas, da seguinte forma:
Aplicar em camada fina e uniformemente sobre a glande e prepúcio no pénis espalhando com recurso a uma suave massagem.
Se os sintomas persistirem após 14 dias, fale com o seu médico.
Caso utilize Clotrimazol Bluepharma no tratamento da candidíase vaginal recorrente deverá informar o seu médico se os lábios ou as áreas adjacentes estiverem simultaneamente inflamadas, porque vai precisar de efetuar tratamento local aplicando o creme vaginal.
No caso de ingestão acidental ou deliberada de Clotrimazol Bluepharma
Dirija-se imediatamente a uma instituição hospitalar onde deverão ser instituídas as medidas terapêuticas adequadas. Leve consigo a embalagem.
Em caso de contacto acidental com Clotrimazol Bluepharma
No caso de se verificar contacto acidental com os olhos ou boca, lavar abundantemente a zona atingida com água corrente e contacte o seu médico ou farmacêutico.
Caso se tenha esquecido de utilizar Clotrimazol Bluepharma
Se se esqueceu de aplicar o medicamento, deverá retomar a aplicação normalmente logo que se lembre. Todavia, nunca utilize mais quantidade de creme do que a indicada (1 aplicador cheio por dia no tratamento da candidíase vaginal recorrente).
Se parar de utilizar Clotrimazol Bluepharma
Se parar de utilizar Clotrimazol Bluepharma antes do tempo de tratamento recomendado, é possível que os sintomas surjam novamente.
Creme vaginal
42

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Clotrimazol Bluepharma (10 mg/g) Creme vaginal

WA button WA button