NEORETIN DISCROM GEL DESP SPRA Y 40ML

Neoretin CNP: 6927517 SKU: 019421
AKZ53,431.80
Neoretin Gel Creme Despigmentante SPF50 é uma emulsão de fácil extensibilidade e rápida absorção para o cuidado integral da pele envelhecida e com tendência ao aparecimento de manchas, cujos ingredientes atuam de forma concertada, em 3 frentes: estimulam a renovação cutânea, inibem a formação da melanina e protegem eficazmente da radiação solar. Como resultado obtém-se uma pele mais firme, luminosa e matificada. Características: Inovadora tecnologia RetinSphere com os benefícios e a efetividade do ácido retinóico sem os seus efeitos adversos; Reforço com Whitening Booster System, um potente sistema despigmentante com seis ativos que atuam em todas as fases da produção de melanina para conseguir um controlo notável da despigmentação cutânea; Ajuda á esfoliação e renovação epidérmica; As rugas e o acne suavizam-se e a pele torna-se mais lisa e luminosa; Impede a formação de melanina. As manchas reduzem-se e o tom da pele torna-se mais uniforme. Tem alta proteção solar FPS 50, imprescindível para prevenir o aparecimento de novas manchas.
Aplique de manhã na pele limpa da cara e pescoço.

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating NEORETIN DISCROM GEL DESP SPRA Y 40ML

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.