Alerjon (0.25 mg/ml) 10 ml Colírio

Edol CNP: 9686105 SKU: 001092
AKZ10,080.00
Excl. Tax
Alerjon é um medicamento de uso oftálmico, na forma farmacêutica de colírio solução, cuja substância ativa é o cloridrato de oximetazolina, na concentração de 0,25 mg/ml. Alerjon é um descongestionante indicado no tratamento sintomático da irritação da conjuntiva ocular. A duração da sua utilização deve ser inferior a três dias.
123
Posologia no adulto
A dose recomendada é a de 1 a 2 gotas, no globo ocular, 4 vezes ao dia.
Utilização em crianças
Não usar em crianças com idade inferior a 6 anos. A dose recomendada para crianças com idade superior a 6 anos é idêntica à dos adultos, de 1 ou 2 gotas 4 vezes ao dia.
Posologia no idoso
Alerjon é apropriado para a utilização no idoso. Recomenda-se precaução no caso de se verificar: angina de peito (dor no peito devido a problemas com o fornecimento de sangue ao coração), hipertensão arterial (pressão arterial alta), aterosclerose (situação em que os vasos sanguíneos ficam mais estreitos devido à deposição de gordura, o que dificulta a passagem do sangue), diabetes (níveis elevados de glucose no sangue), hipertiroidismo (uma glândula tiroide hiperativa).
Alerjon deve ser administrado com cuidado de forma a evitar a contaminação do líquido por contacto. A ponta do aplicador não deverá tocar em qualquer superfície (incluindo o olho). Deve manter o frasco bem fechado.
883

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Alerjon (0.25 mg/ml) 10 ml Colírio

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.