Calcium Sandoz Forte 875 mg + 1132 mg) 20 Comprimidos Efervescentes

CNP: 8916304 SKU: 000890
AKZ7,620.00
Excl. Tax
Calcium Sandoz contém uma fonte rica de cálcio, que é um mineral essencial, necessário para a formação e manutenção óssea. É absorvido no intestino e distribuído no sangue por todo o organismo. Calcium Sandoz Forte está indicado na prevenção e tratamento da deficiência em cálcio, e pode ser utilizado, com outros medicamentos, para prevenir e tratar uma condição denominada osteoporose (adelgaçamento dos ossos). Calcium Sandoz Forte também é utilizado, em associação com vitamina D3, para o tratamento de raquitismo (amolecimento dos ossos em crescimento nas crianças) e osteomalácia (amolecimento dos ossos dos adultos). O cálcio desempenha um papel importante em diversas funções do organismo. É essencial para a função do sistema nervoso, muscular e cardiovascular, assim como para a coagulação do sangue. Adicionalmente, é mediador da acção de muitas hormonas. De modo a desempenhar estas diversas funções, o cálcio deve estar disponível para os tecidos apropriados na concentração adequada.
40
Para Calcium Sandoz Forte 500 mg:
As crianças devem tomar um comprimido efervescente (uma dose única) uma ou duas vezes por dia (equivalente a 500-1000 mg de cálcio).
Os adultos devem tomar um comprimido efervescente (uma dose única) uma, duas ou três vezes por dia (equivalente a 500-1500 mg de cálcio).
Dissolva Calcium Sandoz Forte num copo de água (aproximadamente 200 ml) e ingira imediatamente. Não engule ou mastigue os comprimidos.
Calcium Sandoz Forte pode ser tomado com ou sem alimentos.
Tome Calcium Sandoz Forte na dose diária recomendada, enquanto for aconselhado pelo seu médico. Como o Calcium Sandoz Forte é utilizado na prevenção e tratamento de deficiências em cálcio e, tomado com outros medicamentos, na prevenção e no tratamento de uma doença chamada osteoporose (enfraquecimento dos ossos), é provável que este seja um tratamento a longo prazo
1391

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Calcium Sandoz Forte 875 mg + 1132 mg) 20 Comprimidos Efervescentes

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.