VOLTAREN 75MG/3ML 3 AMP

CNP: 4636593 SKU: 000788
Voltaren pertence a um grupo de medicamentos designados anti-inflamatórios não esteroides (AINE), que são utilizados no tratamento da dor e da inflamação. Voltaren alivia os sintomas da inflamação, nomeadamente edema e dor. Através do bloqueio da síntese das moléculas (prostaglandinas) responsáveis pela inflamação, dor e febre. Não tem efeito sobre as causas da inflamação ou febre. Quando é administrado por via intramuscular, Voltaren pode ser utilizado no tratamento sintomático das seguintes condições: - Agravamento súbito da dor reumática articular (artrite), dor nas costas, “ombro congelado”, “cotovelo do tenista” e outros tipos de reumatismo; - Crises de gota; - Dor provocada por cálculos na vesícula ou nos rins; - Dor e edema na sequência de cirurgia e lesões; - Sintomas que acompanham as crises graves de enxaqueca. Quando administrado por perfusão intravenosa, Voltaren pode ser utilizado no tratamento da dor no pós-operatório, em meio hospitalar. Se tiver alguma questão acerca de como Voltaren atua ou porque é que lhe foi prescrito, contacte o seu médico assistente. Monitorização durante o seu tratamento com Voltaren Se sofre de insuficiência hepática, insuficiência renal, ou insuficiência de sangue, terá que realizar análises ao sangue durante o tratamento. Estes exames vão monitorizar tanto a sua função hepática (nível de transaminases) como a sua função renal (nível de creatinina) ou contagens sanguíneas (nível de glóbulos brancos, vermelhos e plaquetas). O seu médico terá em consideração os resultados destes testes sanguíneos para decidir se Voltaren deve ser interrompido ou se a dose precisa ser ajustada.
207
Utilize este medicamento exatamente como indicado pelo seu médico. Não exceda a dose recomendada nem a duração do tratamento. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.
Injeção intramuscular: A solução deve ser retirada da ampola, para uma seringa, e injetada profundamente no músculo da nádega.
Perfusão intravenosa: A solução deve ser diluída com pelo menos 100 ml de solução de cloreto de sódio a 0,9% ou de glucose a 5% tamponada com bicarbonato de sódio e perfundida lentamente numa veia. Não deve ser administrada rapidamente na veia.
Que quantidade de Voltaren deve utilizar e quando deve utilizar
Não exceda a dose recomendada. É importante que utilize a dose mínima eficaz para controlar a sua dor e que não utilize Voltaren durante mais tempo do que necessário.
Os efeitos indesejáveis podem ser minimizados utilizando a menor dose eficaz durante o menor período de tempo necessário para controlar os sintomas.
O seu médico irá indicar-lhe exatamente a quantidade de ampolas de Voltaren que deverá utilizar. Dependendo da sua resposta ao tratamento, o seu médico poderá sugerir uma dosagem mais ou menos elevada.
Adultos
Em adultos, geralmente, administra-se o conteúdo de uma ampola por dia, durante um máximo de dois dias; nalguns casos, é possível administrar o conteúdo de duas ampolas por dia. Se for necessário tratamento adicional com Voltaren, poderá ser administrado sob a forma de Voltaren comprimidos ou supositórios.
Utilização em crianças e adolescentes
Devido à dosagem da solução injetável, Voltaren não está recomendado para uso em crianças e adolescentes com idade inferior a 18 anos.
Durante quanto tempo deve utilizar Voltaren
Siga exatamente as indicações do seu médico.
46

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating VOLTAREN 75MG/3ML 3 AMP

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.