VOLTAREN RAPID 50MG 60 COMP

CNP: 2134690 SKU: 000762
Voltaren Rapid pertence a um grupo de medicamentos designados por antiinflamatórios não esteroides (AINE), que são utilizados no tratamento da dor e da inflamação. Voltaren Rapid alivia os sintomas da inflamação, nomeadamente, edema e dor, através do bloqueio da síntese das moléculas (prostaglandinas) responsáveis pela inflamação, dor e febre. Não exerce qualquer efeito sobre as causas da inflamação ou da febre. Voltaren Rapid pode ser utilizado para o tratamento de curta duração durante o período sintomático agudo das seguintes patologias: - entorses, distensões ou outras lesões. - dor, inflamação e edema após intervenção cirúrgica. - condições inflamatórias dolorosas em ginecologia, incluindo períodos menstruais dolorosos. - crises de enxaqueca. - infeções do ouvido, nariz ou garganta. A febre não constitui, por si só, uma indicação. - dores nas costas, “rigidez do ombro”, “cotovelo de tenista” e outras formas de reumatismo dos tecidos moles. Se tiver alguma questão acerca de como Voltaren Rapid funciona ou porque é que ele lhe foi prescrito, contacte o seu médico assistente. Voltaren Rapid pode igualmente ser utilizado no tratamento de outras doenças, conforme indicação do seu médico assistente. Monitorização durante o seu tratamento com Voltaren Rapid Se sofre de insuficiência hepática, insuficiência renal, ou insuficiência de sangue, terá que realizar análises ao sangue durante o tratamento. Estes exames vão monitorizar tanto a sua função hepática (nível de transaminases) como a sua função renal (nível de creatinina) ou contagens sanguíneas (nível de glóbulos brancos, vermelhos e plaquetas). O seu médico terá em consideração os resultados destes testes sanguíneos para decidir se Voltaren Rapid deve ser interrompido ou se a dose precisa ser ajustada.
38
Utilize este medicamento exatamente como indicado pelo seu médico. Não exceda a dose recomendada.
Que quantidade de medicamento deve tomar
Não exceda a dose recomendada. É importante que utilize a dose mínima eficaz para controlar a sua dor e que não tome Voltaren Rapid durante mais tempo do que necessário.
Os efeitos indesejáveis podem ser minimizados utilizando a menor dose eficaz durante o menor período de tempo necessário para controlar os sintomas.
O seu médico irá indicar-lhe exatamente quantos comprimidos revestidos de Voltaren Rapid deverá tomar. Dependendo da sua resposta ao tratamento o seu médico poderá sugerir uma dosagem mais ou menos elevada.
Adultos
No início do tratamento, a dose diária é geralmente de 100 a 150 mg. A dose diária total deverá ser, regra geral, repartida em 2 a 3 tomas. Não exceda a dose máxima de 150 mg por dia.
Nos casos de dor menstrual, inicie o tratamento com uma dose de 50 a 100 mg logo que sentir os primeiros sintomas. Mantenha a dose de 50 mg, até um máximo de três vezes por dia, durante alguns dias, conforme necessário. Se a dose diária máxima de 150 mg não proporcionar suficiente alívio da dor durante 2 a 3 períodos menstruais, poderá tomar um máximo de 200 mg por dia nos períodos menstruais
seguintes. Não exceda a dose de 200 mg por dia.
Na enxaqueca, inicie o tratamento com uma dose única de 50 mg aos primeiros sintomas de uma crise. Se não tiver alívio dentro das primeiras 2 horas após a primeira dose, pode ser tomada uma dose adicional de 50 mg. Se necessário, doses adicionais de 50 mg poderão ser tomadas a intervalos de 4 a 6 horas. Não exceda a dose máxima de 200 mg por dia.
Crianças e adolescentes
A dose diária total deve ser, normalmente, repartida em 2 ou 3 doses separadas.
Não exceda a dose de 150 mg por dia.
Na enxaqueca, Voltaren Rapid não deverá ser utilizado em crianças e adolescentes (com menos de 18 anos de idade).
Durante quanto tempo tomar Voltaren Rapid
Siga exatamente as indicações do seu médico.
Caso tenha dúvidas sobre a duração do tratamento fale com o seu médico ou farmacêutico.
46

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating VOLTAREN RAPID 50MG 60 COMP

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.