Oratol (25mg/ml) 100 ml Solução para Gargarejar

CNP: 9678003 SKU: 000543
AKZ9,000.00
Excl. Tax
O Oratol pertence a um grupo de medicamentos denominados preparados de aplicação tópica na boca. Este medicamento é utilizado na higiene oral e da orofaringe, no tratamento das gengivites e estomatites (excluindo graves) e no alívio da odontalgia (dores de dentes). Oratol reúne simultaneamente características de bactericida, analgésico e reconstituinte tissular, ao mesmo tempo que reconduz a flora microbiana bucal ao equilíbrio normal, não sendo agressivo para o revestimento oral. Oratol tem assinalável acção eutrófica e cicatrizante, proporcionando uma rápida reconstituição tissular. O seu poder analgésico faz-se sentir logo às primeiras aplicações em que o componente doloroso se verifica. Por outro lado a sua penetração é favorecida pela capacidade de eliminar o revestimento albuminomucoso que cobre normalmente as gengivas e que dificulta, por norma, a acção dos medicamentos de aplicação local. O seu sabor agradável torna-o tolerado pela quase totalidade das pessoas.
53
O Oratol é um medicamento de acção local, de utilização via bucal, que não deve ser ingerido. Por este motivo, o Oratol não deve ser utilizado em crianças que tenham dificuldades em bochechar sem ingerir.
Nas gengivas inflamadas e sangrentas: 15 a 20 gotas num copo de água morna, que se aplica em bochechos. Deitando algumas gotas de Oratol puro sobre a escova, previamente humedecida com água morna e massajando as gengivas, obtém-se imediatamente bons resultados.
Nas estomatites: Nestes casos, é conveniente aumentar as doses acima indicadas, e bochechar várias vezes ao dia.
Nas aftas: Passa-se com um algodão embebido em Oratol puro, 1 a 2 vezes por dia.
Nas anginas: Aplica-se uma zaragatoa embebida em Oratol e água morna em partes iguais. Para gargarejos, 15 a 20 gotas num copo de água morna.
Nas dores de dentes: Estando cariados, embebe-se um pequeno penso em Oratol puro que se introduz na cavidade, devendo recorrer com brevidade ao dentista.
Por se tratar de um medicamento de acção local, que não deve ser ingerido, Oratol não deve ser utilizado em crianças que tenham dificuldades em bochechar sem ingerir.
382

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Oratol (25mg/ml) 100 ml Solução para Gargarejar

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.