PULMICORT ORAL TH 400UG 100 DO SES

CNP: 8630889 SKU: 000468
Pulmicort Turbohaler é um inalador. Contém um medicamento chamado budesonida. A budesonida pertence a um grupo de medicamentos chamados "corticosteroides". Atua reduzindo e prevenindo o inchaço e a inflamação dos seus pulmões. O seu médico pode receitar este medicamento para tratamento da asma brônquica ou da Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica (DPOC). Caso tenha asma, o seu médico irá receitar dois inaladores para a asma: Pulmicort Turbohaler e um "inalador de alívio" separado.
197
Utilize este medicamento exatamente como indicado pelo seu médico ou farmacêutico.
Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.
As crianças devem utilizar Pulmicort Turbohaler sob supervisão de um adulto, que deve certificar-se que a criança cumpriu corretamente as instruções de uso.
Asma brônquica
Utilize Pulmicort Turbohaler todos os dias. Irá ajudá-lo a prevenir o aparecimento dos sintomas de asma. O seu médico irá aconselhá-lo sobre a dose correta para tratar a sua asma. O seu médico irá ajustar a dose deste medicamento para a dose mais baixa que controla a sua asma.
Não utilize Pulmicort Turbohaler para tratar os sintomas de asma, neste caso utilize o seu “inalador de alívio”. Tenha sempre consigo o seu “inalador de alívio” para utilizar quando necessário.
Dose inicial
A dose inicial recomendada para adultos e idosos é 200 a 400 microgramas uma vez por dia ou 100 a 400 microgramas duas vezes por dia.
A dose máxima recomendada é 800 microgramas, duas vezes por dia.
A dose recomendada para crianças com idade igual ou superior a 6 anos é 200 a 400 microgramas uma vez por dia ou 100 a 200 microgramas, duas vezes por dia.
A dose máxima recomendada é 400 microgramas, duas vezes por dia.
Dose de manutenção
A dose de manutenção em adulto e idosos é 100 a 1600 microgramas por dia.
A dose de manutenção em crianças com idade superior a 6 anos é 100 a 800 microgramas por dia.
Início de ação
Pode sentir uma melhoria dos seus sintomas logo no primeiro dia de utilização de Pulmicort Turbohaler. No entanto, podem ser necessárias 1-2, ou mais, semanas até alcançar um efeito completo. Não se esqueça de tomar as doses de Pulmicort Turbohaler mesmo quando já se sente bem.
Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica (DPOC):
A dose recomendada é 400 microgramas por dia, administrada 2 vezes por dia. Siga com cuidado as instruções do seu médico.
Doentes em tratamento com corticosteroides orais
Se lhe foi prescrito Pulmicort Turbohaler e se está a tomar comprimidos de "cortisona", o seu médico poderá reduzir gradualmente (por um período de semanas ou meses) a dose de comprimidos. Poderá até mesmo deixar de tomar os comprimidos.
Se mudou a sua medicação de comprimidos de "cortisona" para Pulmicort Turbohaler, poderá temporariamente vir a ter de novo os sintomas anteriores; por exemplo: fraqueza e dor nos músculos e articulações. Se surgirem alguns destes sintomas, ou outros tais como dor de cabeça, cansaço, náuseas ou vómitos, contacte o seu médico.
Modo e via de administração
Via inalatória.
Se parar de utilizar Pulmicort Turbohaler
Não pare de utilizar este medicamento, mesmo se a sua asma melhorar a não ser que seu médico tenha indicado.
Caso ainda tenha dúvidas sobre a utilização deste medicamento, fale com o seu médico ou farmacêutico.
19

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating PULMICORT ORAL TH 400UG 100 DO SES

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.