FLUTAIDE 50MCG 120 DOSES SUSP. NASAL

CNP: 2223980 SKU: 000466
AKZ17,380.00
Excl. Tax
Flutaide pertence ao grupo dos medicamentos corticosteroides para uso nasal. Flutaide reduz a inflamação no nariz e é utilizado para tratar os seguintes sintomas: - inchaço e irritação do nariz - nariz entupido ou com corrimento nasal - comichão no nariz e espirros Flutaide é utilizado na prevenção e tratamento de: - inflamação da mucosa do nariz devido a alergias sazonais (rinite alérgica sazonal), como por exemplo a febre dos fenos - inflamação da mucosa do nariz devido a alergias presentes todo o ano (rinite perene), como por exemplo alergias a animais, ácaros do pó da casa ou bolores. Flutaide pode também ajudar no alívio da dor e pressão sinusal associadas, na zona à volta do nariz e olhos.
154
Utilize este medicamento exatamente como indicado pelo seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.
Flutaide destina-se apenas a uso nasal.
Adultos e adolescentes de idade superior a 12 anos
- A dose inicial habitual são duas pulverizações em cada narina, uma vez por dia, de preferência de manhã.
- Em alguns casos o seu médico poderá aumentar a dose para duas pulverizações em cada narina, duas vezes por dia (de manhã e à noite) no máximo, até controlo dos sintomas.
Quando os sintomas estiverem controlados poderá reduzir-se a dose para duas pulverizações em cada narina uma vez por dia.
Crianças de 4 a 12 anos de idade
- A dose inicial habitual é uma pulverização em cada narina, uma vez por dia, de preferência de manhã.
- Em alguns casos o médico poderá aumentar a dose para uma pulverização em cada narina, duas vezes por dia (de manhã e à noite) até controlo dos sintomas. O seu médico poderá depois reduzir a dose para uma
pulverização em cada narina uma vez por dia. A dose máxima diária não deverá exceder duas pulverizações em cada narina.
Idosos
Não é necessário ajuste da dose nestes doentes.
A dose a utilizar deve ser a dose mais baixa para a qual se atinge controlo eficaz dos sintomas.
Deve ser evitado o contacto com os olhos.
Caso se tenha esquecido de utilizar Flutaide
Não utilize uma dose a dobrar para compensar uma dose que se esqueceu de aplicar. Tome apenas a dose seguinte à hora habitual.
582

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating FLUTAIDE 50MCG 120 DOSES SUSP. NASAL

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.