Peitoral Nylon Hercules M

Ferplast REF: 023099
O Peitoral ferplast Hércules para Cães é ergonômico, elaborado com materiais ultra resistentes, possui acolchoamento suave em todas as partes que ficam em contato com o corpo do seu pet, principalmente na área abaixo da barriga. A alça promove aperto firme e excelente controle, nos modelos maiores a alça pode ser baixada e bloqueada por botões especiais, dessa maneira adere mais e ocupa menos espaço. Com fecho de plástico e faixas refletoras que promovem maior visibilidade mesmo com pouca luz, contribui para maior segurança mesmo nos passeios noturnos. As pastilhas de velcro permitem anexar logotipos ou emblemas personalizados que podem ser guardados quando não forem utilizados. O elástico na lateral facilita o transporte de objetos úteis como por exemplo uma lanterna (não inclusa).E o acessório ideal para passeios, caminhada nos parques, nas montanhas ou para atividades esportivas como trekking

Encomenda igual ou superior a 25000AOA – portes de envio GRATUITOS

Encomendas de valor inferior a 25000AOA – portes de envio 1500AOA

 

As entregas ao domicílio neste momento são em: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – os Medicamentos sujeitos a receita médica apenas podem ser levantados na Farmácia.

 

Farmácias disponíveis para levantamento de artigos online são: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Fale connosco: Chat online

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

De Segunda a Sexta, das 8h às 17h

 

As imagens disponíveis são constantemente actualizadas, mas uma vez que são meramente ilustrativas, poderão não corresponder com exactidão ao produto disponibilizado no final da compra.

Escreva a sua própria avaliação
A Minha Avaliação Peitoral Nylon Hercules M

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.