Refill Goodbite Xs

Ferplast REF: 022906
Os brinquedos de mastigação ferplast Goodbite Natural para cães são úteis para cuidar da higiene dental do seu cão sem ser um alimento complementar para os animais. Com base em componentes naturais, eles não são tóxicos e são absolutamente seguros. Eles foram desenvolvidos com o apoio de algumas universidades e centros de pesquisa muito importantes. A linha inclui brinquedos para mastigar com gostos diferentes e formas ósseas de tamanhos diferentes para atender a todos os gostos e necessidades dos cães. De acordo com as preferências do seu cão, você pode escolher entre uma variedade de gostos diferentes: cereais, carne, presunto, cordeiro, salmão ou frango.

Encomenda igual ou superior a 25000AOA – portes de envio GRATUITOS

Encomendas de valor inferior a 25000AOA – portes de envio 1500AOA

 

As entregas ao domicílio neste momento são em: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – os Medicamentos sujeitos a receita médica apenas podem ser levantados na Farmácia.

 

Farmácias disponíveis para levantamento de artigos online são: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Fale connosco: Chat online

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

De Segunda a Sexta, das 8h às 17h

 

As imagens disponíveis são constantemente actualizadas, mas uma vez que são meramente ilustrativas, poderão não corresponder com exactidão ao produto disponibilizado no final da compra.

Escreva a sua própria avaliação
A Minha Avaliação Refill Goodbite Xs

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.