Escova Dupla Gro 5762

Ferplast REF: 022847
Para o cuidado da pelagem do seu amigo de quatro patas, há o GRO 5762, uma escova dupla com pinos de aço inoxidável de um lado e cerdas macias de poliamida do outro. As cerdas possuem propriedades de reestruturação para conferir brilho e maciez ao pelo, garantindo facilidade de pentear, enquanto as cerdas de aço inoxidável com pontas arredondadas são muito delicadas, sem irritar a pele do animal ou causar desconforto, ao mesmo tempo em que efetivamente removem nós e impurezas. Além disso, elas proporcionam uma massagem estimulante ao seu pet. Útil e prática de usar, essa escova para cães e gatos é equipada com um cabo ergonômico e inovador revestido de borracha, garantindo máximo conforto e aperto seguro durante operações de grooming. Os materiais duráveis e de alta qualidade garantem que o produto é robusto e de longa vida útil. GRO 5762 também pertence à linha Grooming Premium da Ferplast, uma linha completa dedicada ao cuidado de nossos amigos peludos. Dê ao seu pet a pelagem brilhante que ele merece! Dentro da linha de produtos, você vai encontrar produtos diversificados de acordo com o tipo de animal, o tipo de pelagem e a função desejada, como lavar, cuidar dos pelos ou sub pelos, tosa, manicure ou operação antiparasitária – todas as suas necessidades serão satisfeitas!

Encomenda igual ou superior a 25000AOA – portes de envio GRATUITOS

Encomendas de valor inferior a 25000AOA – portes de envio 1500AOA

 

As entregas ao domicílio neste momento são em: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – os Medicamentos sujeitos a receita médica apenas podem ser levantados na Farmácia.

 

Farmácias disponíveis para levantamento de artigos online são: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Fale connosco: Chat online

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

De Segunda a Sexta, das 8h às 17h

 

As imagens disponíveis são constantemente actualizadas, mas uma vez que são meramente ilustrativas, poderão não corresponder com exactidão ao produto disponibilizado no final da compra.

Escreva a sua própria avaliação
A Minha Avaliação Escova Dupla Gro 5762

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.