Casota Madeira Canada 4

Ferplast REF: 020814
Canada é uma casinha de madeira com um sistema de abertura frontal patenteado. A parede frontal é aberta completamente para fora e transforma-se em uma plataforma de descanso para seu amigo peludo, equipado com pés que á mantem isolada do solo. Desta forma,Canada oferece ao seu fiel amigo um abrigo útil nos meses de inverno e verão. Feito da melhor qualidade dos pinheiros do norte, florestas geradas de acordo com os princípios de sustentabilidade ambiental, é construído com tábuas de grossa espessura,é cuidadosamente montada para evitar lacunas para entrada de ar na casinha, oferecendo assim proteção total. O telhado é tratado com uma especial tinta impermeável, que é também resistente as alterações de temperatura, enquanto que todas as paredes de madeira são pintadas, tanto interna como externamente, através dos processos de fluxo de revestimento para maior durabilidade ao longo do tempo. Tudo isso é feito com o máximo de respeito aos animais. As suas medidas são 78x57x62

Encomenda igual ou superior a 25000AOA – portes de envio GRATUITOS

Encomendas de valor inferior a 25000AOA – portes de envio 1500AOA

 

As entregas ao domicílio neste momento são em: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – os Medicamentos sujeitos a receita médica apenas podem ser levantados na Farmácia.

 

Farmácias disponíveis para levantamento de artigos online são: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Fale connosco: Chat online

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

De Segunda a Sexta, das 8h às 17h

 

As imagens disponíveis são constantemente actualizadas, mas uma vez que são meramente ilustrativas, poderão não corresponder com exactidão ao produto disponibilizado no final da compra.

Escreva a sua própria avaliação
A Minha Avaliação Casota Madeira Canada 4

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.