Gaiola Palladio 3 Preta 49 X30X64

Ferplast REF: 014764
Palladio é ideal para canários e pequenas aves exóticas e apresenta um design refinado com uma particular grande teto panorâmico é faz lembrar das cúpulas construídas por um famoso arquiteto italiano. É vendido em útil kit que economiza espaço e vem em três tamanhos: palladio 3, Palladio 4 e Palladio 5, e são feitas com uma resistente estrutura de malha de arame envernizado. Dentro das gaiolas Palladio, você vai encontrar alguns acessórios essenciais como os alimentadores giratórios Brava, um bebedouro plástico, poleiros plásticos revetidos com borracha, um útil prendedor para segurar legumes e um bonito espelho em forma de coração com um pequeno sino. O maior modelo é Palladio 5, que inclui também um balanço plástico. Todas as gaiolas podem ser usadas com um suporte de plástico ou de metal forte os mais modernos são da linha Sumet de produtos. Há um uma gaveta removível de coleta de sujeira no fundo de cada gaiola, para facilitar a limpeza (a maior gaiola possui duas gavetas de coleta)

Encomenda igual ou superior a 25000AOA – portes de envio GRATUITOS

Encomendas de valor inferior a 25000AOA – portes de envio 1500AOA

 

As entregas ao domicílio neste momento são em: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – os Medicamentos sujeitos a receita médica apenas podem ser levantados na Farmácia.

 

Farmácias disponíveis para levantamento de artigos online são: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Fale connosco: Chat online

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

De Segunda a Sexta, das 8h às 17h

 

As imagens disponíveis são constantemente actualizadas, mas uma vez que são meramente ilustrativas, poderão não corresponder com exactidão ao produto disponibilizado no final da compra.

Escreva a sua própria avaliação
A Minha Avaliação Gaiola Palladio 3 Preta 49 X30X64

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.