Comedouro Brava 1

Ferplast REF: 014484
Os alimentadores da linha Brava da ferplast são projetados para serem fáceis e práticos de usar.São adequados para gaiolas retangulares e redondas de tamanho médio para pássaros exóticos e outras aves de pequeno porte.Feitos inteiramente de plástico transparente. Eles são fáceis de limpar e, ao mesmo tempo, permitem verificar a quantidade de comida que seus pássaros têm à disposição. A principal característica é que ele é removível e possuem uma função de rotação, fazendo com que seja mais fácil de encher e limpá-los.
Gire para o lado exterior. Para a limpeza e manutenção, você pode removê-lo do seu suporte sem qualquer perigo de que o seu passáro escape. Além disso, o sistema de bloqueio provoca um bloqueio de segurança, impedindo que os seus amigos de penas consigam mover o alimentador, também evitando fugas acidentais.

Encomenda igual ou superior a 25000AOA – portes de envio GRATUITOS

Encomendas de valor inferior a 25000AOA – portes de envio 1500AOA

 

As entregas ao domicílio neste momento são em: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – os Medicamentos sujeitos a receita médica apenas podem ser levantados na Farmácia.

 

Farmácias disponíveis para levantamento de artigos online são: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Fale connosco: Chat online

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

De Segunda a Sexta, das 8h às 17h

 

As imagens disponíveis são constantemente actualizadas, mas uma vez que são meramente ilustrativas, poderão não corresponder com exactidão ao produto disponibilizado no final da compra.

Escreva a sua própria avaliação
A Minha Avaliação Comedouro Brava 1

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.