Advance Cão Mini Puppy Frango e Arroz 1,5kg

Advance CNP: 8410650235233 SKU: 025665
AKZ22,503.60
Advance Puppy Mini Protect foca-se mais numa nas necessidades globais dos cães em crescimento do que as rações orientadas para as raças específicas. Os ingredientes e nutrientes especiais, vitaminas e minerais garantem o bom desenvolvimento e funcionamento dos sistemas imunitário, urinário, digestivo ou cardiovascular. O teor equilibrado de cálcio e fósforo contribui para o desenvolvimento saudável dos ossos e articulações. Advance Puppy Mini Protect é ainda rico em ácidos gordos Ómega 3, que podem ter um impacto positivo sobre o desenvolvimento do sistema nervoso central e acuidade visual. Contém carne fresca que fornece as proteínas essenciais. Elevado teor de proteína e de gordura para um aumento do consumo de energia dos filhotes e para promover a formação muscular. O tamanho dos croquetes foi adaptado ao tamanho dos cães de raças pequenas em crescimento. Não contém corantes nem conservantes artificiais. Características Gerais: Alimento completo para cães de raça pequena, dos 2 aos 8 meses Para sistemas imunológico, urinário, digestivo e cardiovascular saudáveis Teor equilibrado de cálcio e fósforo: Para o desenvolvimento saudável dos ossos e articulações. Rica em ácidos gordos Ómega 3: Boa saúde do sistema nervoso central e visão. Elevado teor de proteína e gordura: Colmata as necessidades de energia dos cachorrinhos e promove o bom desenvolvimento dos ossos. Croquetes adaptados: Especialmente para os dentes dos cães de pequeno porte. Não contém: Corantes nem conservantes artificiais

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Advance Cão Mini Puppy Frango e Arroz 1,5kg

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.