Cobertura Atlas 20

Ferplast CNP: 82000799 SKU: 023081-1
Desenvolvido para gatos e cães pequenos, o transportador Atlas Open é perfeito para carregar seu amigo com você. Fácil de transportar graças a alça fixa, é adequado para levar seus amigos com você nos meios mais comuns de transporte (carro, trem, navio, avião). Esse transportador de plástico vem com uma sólida porta de aço revestido de plástico que fecha pelo lado de fora com travas, para evitar aberturas acidentais desagradáveis durante a viagem. Outra grade de metal revestido de plástico está localizada na parte superior. O topo não somente pode ser aberto, mas também promove melhor circulação de ar e melhora a visibilidade de seu cão. Muito resistente graças ao sistema de encaixe usando travas laterais, o transportador vem com grades laterais para assegurar uma excelente circulação de ar. Fácil de montar e limpar, o transportador Atlas Open está disponível em três tamanhos, completo com tigela de alimentação e almofada de algodão lavável. A almofada, disponível em diferentes cores e estampas, vai ser enviada de acordo com os itens disponíveis em estoque. Os modelos Atlas 10 e 20 são indicados para cães pequenos e gatos, enquanto a Atlas 30 Open foi desenvolvida particularmente para pequenos cães e gatos grandes.

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Cobertura Atlas 20

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.