VET ESCOVA DUPLA GRO 5762

Ferplast SKU: 022847
Para o cuidado da pelagem do seu amigo de quatro patas, há o GRO 5762, uma escova dupla com pinos de aço inoxidável de um lado e cerdas macias de poliamida do outro. As cerdas possuem propriedades de reestruturação para conferir brilho e maciez ao pelo, garantindo facilidade de pentear, enquanto as cerdas de aço inoxidável com pontas arredondadas são muito delicadas, sem irritar a pele do animal ou causar desconforto, ao mesmo tempo em que efetivamente removem nós e impurezas. Além disso, elas proporcionam uma massagem estimulante ao seu pet. Útil e prática de usar, essa escova para cães e gatos é equipada com um cabo ergonômico e inovador revestido de borracha, garantindo máximo conforto e aperto seguro durante operações de grooming. Os materiais duráveis e de alta qualidade garantem que o produto é robusto e de longa vida útil. GRO 5762 também pertence à linha Grooming Premium da Ferplast, uma linha completa dedicada ao cuidado de nossos amigos peludos. Dê ao seu pet a pelagem brilhante que ele merece! Dentro da linha de produtos, você vai encontrar produtos diversificados de acordo com o tipo de animal, o tipo de pelagem e a função desejada, como lavar, cuidar dos pelos ou sub pelos, tosa, manicure ou operação antiparasitária – todas as suas necessidades serão satisfeitas!

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating VET ESCOVA DUPLA GRO 5762

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.