VET FLIPPY TECH CORD L PURPLE

Ferplast SKU: 018731
AKZ17,248.20
Flippy tech é o novo modelo de guia com fita extensível, projetado pela ferplast, simples de usar e muito confiável. O botão ergonômico garante comandos mais precisos e com o máximo conforto. O mecanismo interno, que é um novo design, garante a alta resistência à tração, confiabilidade e durabilidade ao longo do tempo. Onde quer que você decida levar o seu amigo peludo, você vai encontrar nesta guia uma utilidade valiosa e indispensável que lhe oferece a possibilidade de bloquear a fita da guia no comprimento que você deseja. Por último, este produto é apropriado para todos os tipos de mãos e é projetado especialmente para mulheres com unhas compridas. De fato, graças à forma especial do botão de multi funções, um leve toque é tudo que você precisa para controlar o seu cão, evitando assim o risco de danificar suas unhas. Flippy Tech Tape está disponível em dois tamanhos diferentes, para todas as raças de cães: Small, Medium e Large. O modelos Small e Medium está equipado com fita que se estende até 3 metros, adequado para um peso máximo de cão de 12 ou 25 Kg. O modelo Large com fita extensível até 5 metros é adequado para o peso máximo de um cão de 50 Kg.

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating VET FLIPPY TECH CORD L PURPLE

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.