VICHY MINERAL 89 CONCENTRADO FORTIFICANTE PREENCHEDOR 50ML

Vichy CNP: 7475525 SKU: 026292
AKZ42,123.00
Pela 1ª vez, uma concentração de 89% de Água Mineralizante Vichy, associada ao Ácido Hialurónico de origem natural. Minéral 89 reforça a função barreira, para aumentar a resistência da pele contra as agressões diárias, como o stress, a poluição e a fadiga. A pele fica hidratada, tonificada, radiante. Plena de vida, visivelmente saudável. Para todas as mulheres, todos os tipos de pele. Minéral é o novo 1º gesto de todas as rotinas de cuidado das mulheres que vivem ambiente urbano, já que reforça a função barreira, tornando a pele mais resistente às agressões. Pele mais forte, hidratada, macia e luminosa. Plena de vida, visivelmente saudável. Minéral 89 foi testado em 52 mulheres expostas às agressões urbanas durante um mês. Resultados imediatos: 81% sentem a pele mais saudável, 85% sentem a pele mais macia. Resultados após 1 mês: 94% sentem a pele mais luminosa, 87% sentem que a pele tem um aspeto mais saudável, 83% sentem a pele plena de hidratação. Alta tolerância: uma fórmula hipoalergénica com apenas 11 ingredientes, sem perfume, corantes, silicone, parabenos ou álcool*. Testado sob controlo dermatológico e oftalmológico. Adaptado para a pele mais sensível. *etanol Após um mês de utilização, a pele está: + Hidratada +21% + Macia +20% + Luminosa +26% + Homogénea +20% Benefícios Reforça a função barreira da pele Torna a pele mais resistente à poluição, stress, fadiga Hidrata, tonifica e fortalece a pele
Aplique Minéral 89 como o 1º gesto da sua rotina de cuidado, antes do sérum ou creme diário, sobre rosto limpo.
Pode ser utilizado de manhã e à noite.

1. Aplicar duas pressões na polpa dos dedos.
2. Fazer movimentos para trás e para a frente com toques suaves das pontas dos dedos para ativar suavemente a microcirculação e distribuir a textura em todo o rosto.
3. Espalhar com movimentos suaves ascendentes desde o interior dos contornos.

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating VICHY MINERAL 89 CONCENTRADO FORTIFICANTE PREENCHEDOR 50ML

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.