Solgar Vit C 1000mg 100 Comp

Solgar CNP: 7385591 SKU: 026051
A vitamina C tem propriedades antioxidantes, pelo que tem um papel importante na protecção de todas as estruturas do organismo, pois neutraliza radicais livres como o hidroxilo e hidroxiperóxido. Embora seja uma vitamina hidrossolúvel, também protege os lípidos sanguíneos e colesterol de sofrer dano oxidativo, e recicla a vitamina E para a sua forma activa. Este papel antioxidante, confere-lhe também um efeito protector de doença cardiovascular. O facto de proteger de dano oxidativo os lípidos sanguíneos, contraria a sua acumulação nas veias e artérias, protegendo contra a aterosclerose. A vitamina C é necessária para a produção de variados compostos essenciais, incluindo o colagénio, enzimas e hormonas adrenais. É também necessária para o metabolismo de aminoácidos, neurotransmissores, colesterol, ácido fólico e ferro. Daí que seja indispensável para a saúde do tecido conjuntivo, cartilagens, tendões, pele, unhas e cabelo. O seu uso principal, para além do referido anteriormente, é contribuir para a produção de colagénio, que é a proteína que existe em maior quantidade no nosso corpo, nomeadamente ao nível da incorporação de dois aminoácidos, prolina e hidroxiprolina. A vitamina C tem também função de estimulação do sistema imunitário. A sua suplementação mostrou aumentar a função dos glóbulos brancos, a produção de interferão (mediador proteico que defende as células contra agentes patogénicos), assim como a produção de anticorpos.
45
Tomar 1 cápsula vegetal por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.
800273

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Solgar Vit C 1000mg 100 Comp

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.