Solgar Ginger Root Extract 60 Cápsulas

Solgar SKU: 025812
AKZ33,207.00
Suplemento alimentar para um melhor funcionamento digestivo Indicações Terapêuticas: O gengibre (Zingiber officinale), mundialmente conhecido e apreciado como especiaria e ingrediente de culinária devido às suas características aromatizantes, tem as suas propriedades concentradas na raiz. Rico em óleo essencial (2 a 3%) como o zingibereno, geraniol, linalol, etc, possui ainda substâncias que lhe dão um sabor acre e picante, que são os gingeróis e shoagoals (presentes na fração resinosa), amido (60%), lecitinas, proteínas e sais minerais. Devido à natureza dos seus constituintes, o gengibre tem uma acção estimulante da secreção salivar egástrica, aumentando o tónus da musculatura intestinal e o peristaltismo, sendo estas acções atribuídas às substâncias picantes. Pelo facto dos seus componentes actuarem principalmente ao nível do aparelho digestivo, pode ser útil em casos de falta de apetite e digestões difíceis. Devido ainda ao seu poder carminativo ajuda a combater a flatulência e a impedir a formação de gases. Através de vários estudos verificou-se ainda que o gengibre é um eficaz antiemético, ou seja, útil em casos de enjoos, tanto provocados pelo movimento (viagens de avião, barco, carro, etc.), como originados por situações pós-operatórias. Para além disso, e por se tratar de uma planta cujos efeitos tóxicos são praticamente inexistentes, pode ser utilizado em casos de enjoos matinais durante a gravidez. Ao contrário do que sucede com certos medicamentos, a característica antiemética do gengibre não desencadeia efeitos secundários desagradáveis, como é o caso da sonolência. Tem ainda um efeito positivo em situações de problemas respiratórios sendo um excelente anti-séptico e anti-inflamatório, pelo que a utilização da raiz do gengibre se pode revelar benéfica em casos de constipações e gripes. Pelas suas propriedades anti-inflamatórias, é também indicado para casos de artrite e reumatismo. Devido às suas características pungentes (picantes), o gengibre é um estimulante circulatório podendo ajudar em casos de frieiras e má circulação nas mãos e nos pés.
29
Dosagem e Administração:
Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 a 2 cápsulas vegetais por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.

Não exceder a toma diária recomendada.

Não se recomenda a utilização de gengibre por pessoas com úlceras gástricas ou duodenais, sem indicação e supervisão médica.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
800316

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Solgar Ginger Root Extract 60 Cápsulas

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.