LEITE NUTRIBEN CONTINUAÇAO PRO-ALFA 800G

Nutribén SKU: 025772
AKZ17,272.50
Nutribén Continuação Pro-alfa 2 é um leite de transição indicado a partir dos 6 meses. Elaborado para garantir uma alimentação completa e um equilíbrio nutricional adequado a cada bebé. Características: Baixo teor proteico: 1,3g/100ml. Baixa carga renal solutos: 98mOsm/l. Enriquecido em alfa-lactoalbumina, proteína predominante no leite materno. Lactose e maltodextrina como hidratos de carbono. Teor de energia e nutrientes (proteínas, hidratos de carbono e lípidos) adaptado a esta etapa. Relação caseína/seroproteÍna de 45:55, mais próximo do leite materno. Favorece o desenvolvimento cognitivo normal dos bebés porque está enriquecido em ferro. Ácido alfa-linolénico: Contribui para o desenvolvimento cerebral e do sistema nervoso. Zinco, selénio e vitaminas A, C e D: contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário. A vitamina D contribui para o normal desenvolvimento dos ossos e dentes. Enriquecido em riboflavina, ácido pantoténico e biotina: contribui para o normal funcionamento do metabolismo energético. Contém galacto-oligossacáridos (GOS), oligossacáridos presentes no leite materno. Proporciona os seguintes benefícios: favorecem o crescimento de uma flora intestinal saudável por terem efeito prebiótico, melhoram o trânsito intestinal devido ao seu efeito de fibra dietética e reforçam o sistema imunitário. Enriquecido com nucleótidos, que favorecem o desenvolvimento do sistema imunitário do bebé e a manutenção do tracto gastrointestinal.

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating LEITE NUTRIBEN CONTINUAÇAO PRO-ALFA 800G

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.