Centrum Homem 50+ 30 Comprimidos

Centrum CNP: 7388728 SKU: 024474
Proporciona múltiplos benefícios e está especialmente formulado para satisfazer as necessidades nutricionais dos homens com mais de 50 anos. CENTRUM HOMEM 50+, é um suplemento alimentar e apresenta-se em embalagens de 30 comprimidos, fáceis de engolir. A fórmula de CENTRUM HOMEM 50+ tem por base os mais recentes conhecimentos científicos e proporciona múltiplos benefícios, tais como: Suporte nutricional para homens 50+ - Com um maior teor de Cálcio, Magnésio, Vitamina D e Vitamina B12 que ajudam a satisfazer as necessidades nutricionais específicas dos homens com mais de 50 anos. Vitalidade - Contém Tiamina, Riboflavina (Vitamina B2), Vitamina B6, Vitamina B12, Niacina, Biotina, Ácido Pantoténico, que ajudam o normal metabolismo produtor de energia. Sistema imunitário - Com Vitamina C, Selénio e Zinco, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário. Visão - Com Vitamina A que contribui para a manutenção de uma visão normal. Mente activa - Com Ácido Pantoténico que contribui para um desempenho mental normal. Contém Zinco e Ferro que contribuem para uma normal função cognitiva.
38
1877

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Centrum Homem 50+ 30 Comprimidos

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.