DUREX PLAY 50 ML GEL INTIMO WA RMING

Durex CNP: 5011417567654 SKU: 022548
AKZ16,267.80
Durex Play™ Calor é um lubrificante à base de água que aquece a pele através do contato, o que faz com não notes nenhuma sensação escorregadia, mas um calor suave nas áreas em que o aplicares. Eis uma dica extra; sopra gentilmente para aumentar a ação do calor e tornar a sensação ainda mais intensa. A utilização de um lubrificante pode apimentar a tua vida sexual. Em algumas alturas, mesmo que te sintas sexy, o teu corpo pode não produzir a hidratação necessária e um pouco de lubrificante pode tornar tudo mais sensual. Os lubrificantes são também perfeitos para utilizar com vibradores e estimuladores se procuras tornar as coisas ainda mais sensuais. Os lubrificantes à base de água são ideais para utilizar com os preservativos Durex mas os produtos à base de óleo podem danificá-los portanto verifica antes de utilizá-los em conjunto.
Abrir a tampa e pressionar ligeiramente.

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating DUREX PLAY 50 ML GEL INTIMO WA RMING

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.