INSPIRA 25MG 30COMP

CNP: 5027453 SKU: 016869
INSPRA (Eplerenona) pertence à classe geral de medicamentos chamados anti-hipertensivos. É usado isolado ou em conjunto com outros medicamentos para tratar a tensão arterial elevada (hipertensão). A Eplerenona também é usada no tratamento da insuficiência cardíaca congestiva (ICC), após um ataque cardíaco.
39
Posologia: Para o ajuste individual da dose, estão disponíveis os pontos fortes de 25 mg e 50 mg. O regime de dose máxima é de 50 mg por dia.
Para pacientes com insuficiência cardíaca pós-IM
A dose de manutenção recomendada de eplerenona é de 50 mg uma vez ao dia (DO). O tratamento deve ser iniciado com 25 mg uma vez ao dia e titulado para a dose alvo de 50 mg uma vez ao dia, de preferência dentro de 4 semanas, levando em consideração o nível sérico de potássio. A terapia com eplerenona geralmente deve ser iniciada dentro de 3-14 dias após um infarto agudo do miocárdio. Para pacientes com insuficiência cardíaca classe II (crônica) da NYHA. Para pacientes com insuficiência cardíaca crônica da classe II da NYHA, o tratamento deve ser iniciado na dose de 25 mg uma vez ao dia e titulado para a dose alvo de 50 mg uma vez ao dia, de preferência dentro de 4 semanas; levando em consideração o nível sérico de potássio (ver Tabela 1 e seção 4.4). Doentes com potássio sérico> 5,0 mmol / L não devem iniciar o tratamento com eplerenona. O potássio sérico deve ser medido antes de iniciar a terapia com eplerenona, na primeira semana e um mês após o início do tratamento ou ajuste da dose. O potássio sérico deve ser avaliado conforme necessário periodicamente posteriormente.
2530

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating INSPIRA 25MG 30COMP

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.