Multivitaminas Basi 100 ml Xarope

CNP: 7396887 SKU: 006404
AKZ3,670.80
O Multivitaminas Basi é um suplemento alimentar, que combina 10 vitaminas em quantidades equilibradas, destinando-se a complementar o regime alimentar variado de crianças a partir de um ano e de adultos. Fazem parte da formulação do Multivitaminas Basi as seguintes vitaminas: Vitamina C - A Vitamina C contribui para a normal formação de colagénio para funcionamento normal dos vasos sanguíneos, ossos, cartilagens, gengivas, dentes e pele; contribui para o normal metabolismo produtor de energia; contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso e para uma normal função psicológica; contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis; contribui para a redução do cansaço e da fadiga e aumenta a absorção de ferro. Niacina – A Niacina contribui para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso e normal função psicológica; contribui para a redução do cansaço e da fadiga. Vitamina B1 – A Vitamina B1 contribui para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal função psicológica e normal funcionamento do coração. Vitamina B2 – A Vitamina B2 contribui para o normal metabolismo produtor de energia e normal funcionamento do sistema nervoso; contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis e para a redução do cansaço e da fadiga. Vitamina B6 – A Vitamina B6 contribui para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal função psicológica; contribui para o metabolismo normal das proteínas e do glicogénio; contribui para a formação normal de glóbulos vermelhos, normal funcionamento do sistema imunitário e contribui para a redução do cansaço e da fadiga. Vitamina A – A vitamina A contribui para o normal metabolismo do ferro, contribui para a manutenção de uma visão normal; contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário. Vitamina D – A Vitamina D contribui para a normal absorção/utilização do cálcio e do fósforo, contribui para níveis normais de cálcio no sangue e para a manutenção de ossos e dentes normais; contribui para a manutenção do normal funcionamento muscular; contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário. Vitamina B12 – A Vitamina B12 contribui para o normal metabolismo produtor de energia, normal funcionamento do sistema nervoso, normal função psicológica, normal funcionamento do sistema imunitário; contribui para a formação normal de glóbulos vermelhos e para a redução do cansaço e da fadiga. Vitamina E – A Vitamina E contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Ácido Fólico – O Ácido Fólico contribui para a formação normal do sangue; contribui para uma normal função psicológica e normal funcionamento do sistema imunitário; contribui para a redução do cansaço e da fadiga
13
Para toma oral. Deverá agitar bem o frasco antes de usar.
A posologia mais indicada, tendo em conta a faixa etária, é a seguinte:
Crianças de 1 a 5 anos: 5 ml
Crianças de 6 a 12 anos: 10 ml
Adolescentes a partir de 12 anos e adultos: 15 ml
O Multivitaminas Basi deve ser tomado a seguir ao pequeno-almoço. Este suplemento pode ser diluído em água ou em sumo de frutos. A embalagem contém um dispositivo de medida para auxiliar a toma.
1874

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Multivitaminas Basi 100 ml Xarope

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.