Verrufilm (167 mg/g) 10 ml Solução Cutânea

CNP: 9626606 SKU: 000980
AKZ6,750.00
Excl. Tax
Verrufilm é uma solução cutânea, que contém como substância activa, 16,7% de ácido salicílico, em excipiente apropriado (ácido láctico e colódio flexível metilado). Dadas as propriedades fortemente descamativas do tecido epidérmico inerentes ao ácido salicílico. Este medicamento possui a vantagem de proporcionar um tratamento não doloroso, ser de fácil aplicação e por isso poder ser efectuado pelo próprio doente. Verrufilm está indicado em todos os tipo de verrugas (vulgarmente conhecidas por “cravos”), tais como verrugas vulgares, verrugas planas, verrugas juvenis e verrugas plantares (“papilomas”) e também em calos e calosidades da pele.
92
Verrufilm destina-se exclusivamente a USO EXTERNO.
O frasco possui acoplada à tampa, um aplicador que permite, por um lado, originar pequenas gotas e por outro uma aplicação extremamente fácil e precisa.
Antes da aplicação de Verrufilm , deve imergir a área afectada em água quente durante cerca de 5 minutos e limpar com uma toalha.
- Aplique Verrufilm exclusivamente no centro da área afectada tendo cuidado para que o produto não entre em contacto com a pele sã circundante (se necessário, poderá aplicar um pouco de creme gordo na
pele à volta da zona a tratar, protegendo-a assim de um eventual contacto com o produto);
- Deve rejeitar a 1ª e eventualmente a 2ª gota devido a, em geral, possuírem maiores dimensões;
- Aplique 1 ou 2 gotas na zona afectada e deixe secar ao ar durante alguns minutos, até formar uma capa flexível.
- Seguidamente, cubra a área tratada com adesivo de rolo e deixe actuar durante 24 horas, evitando o contacto com água.
- Passadas 24 horas, retire o adesivo, lave com água quente de modo a remover a película de Verrufilm, e em seguida, raspe cuidadosamente a zona tratada com um abrasivo próprio para a pele (pedra-pomes ou lima de pele).
Repita o tratamento todos os dias até obter o desaparecimento completo da verruga ou calo, o que no caso das verrugas, poderá levar um período de tempo relativamente longo (6 a 12 semanas). No entanto, se a pele ficar irritada, suspender a aplicação dois ou três dias, até a inflamação desaparecer.
Atenção: Verrufilm aplicado em doses superiores às aconselhadas, em zonas extensas ou por períodos muito prolongados pode provocar fenómenos de irritação, acompanhados, por vezes, de sensação de queimadura e formação de crosta. Neste caso deve suspender imediatamente a aplicação do medicamento e consultar o médico.
1181

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Verrufilm (167 mg/g) 10 ml Solução Cutânea

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.