Nizoral (20 mg/g) 30 g Creme

CNP: 9647008 SKU: 000944
Nizoral creme é um medicamento para o tratamento de infeções da pele por fungos ou leveduras. Este medicamento é usado para o tratamento de diferentes infeções do tronco, virilhas, pés e mãos. Certas infeções da pele, reconhecidas por manchas castanhas e avermelhadas com descamação branca ou amarelada, geralmente na face e no peito (dermatite seborreica) também podem ser tratadas com Nizoral creme.
83
Deve usar Nizoral creme, uma vez por dia.
Geralmente, poderá verificar sinais claros de melhoria, após 1 a 4 semanas de tratamento. Se tal não acontecer, deve consultar o seu médico.
Deixe de usar Nizoral creme, só alguns dias (cerca de uma semana) após o desaparecimento completo de todos os sintomas. Dependendo do tipo e extensão da infeção, o tratamento pode durar 1 a 6 semanas.
Para abrir a bisnaga, pela primeira vez, desenrosque a tampa e perfure o selo com a parte superior da tampa. Não utilize se o selo não estiver intacto.
Lave a pele infetada e seque bem. Espalhe Nizoral creme cuidadosamente na pele, com a ponta dos dedos.
Não trate apenas a zona infetada, mas aplique também o creme na zona envolvente.
Depois de aplicar o creme, lave cuidadosamente as mãos. Isto é particularmente importante, para evitar transmitir os micróbios da zona infetada, para outras partes do seu corpo ou para outras pessoas.
Para infeções da pele no tronco, virilhas, pés e mãos, aplique Nizoral creme, uma vez por dia.
Para o pé de atleta: Aplicar cuidadosamente NIZORAL creme entre os dedos dos pés e na zona circundante, uma vez por dia, durante 4 a 6 semanas. Se o pé de atleta afetar igualmente a planta e faces laterais dos pés, o tratamento deve ser prolongado pelo menos, durante mais alguns dias, após o desaparecimento da sintomatologia.
Para infeções da pele, reconhecidas por manchas castanhas avermelhadas com descamação branca ou amarelada, geralmente na face e/ou peito (dermatite seborreica), aplique NIZORAL creme uma a duas vezes por dia. Após 2 a 4 semanas, pode ainda aplicar o creme uma ou duas vezes por semana, a fim de manter o efeito do tratamento.
NOTA IMPORTANTE!
Utilize uma toalha só para seu uso pessoal. Deste modo, evita infetar outras pessoas.
Mude regularmente o vestuário que estiver em contacto com a zona da pele infetada, a fim de evitar qualquer reinfeção.Não existe informação acerca da utilização nos grupos especiais, nomeadamente idosos e em caso de insuficiência renal e hepática.
Utilização em crianças e adolescentes: Nizoral creme destina-se a ser utilizado em adultos. Existem dados limitados sobre a utilização de Nizoral creme na população pediátrica.
320

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Nizoral (20 mg/g) 30 g Creme

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.