Calcioral 500Mg (1250 Carb Cal C) 20 Comprimidos Mastigáveis

CNP: 2164697 SKU: 000882
AKZ5,240.00
Excl. Tax
O medicamento Calcioral é um correctivo das alterações electrolíticas que se apresenta em comprimidos para mastigar, contendo cada um 1250 mg de carbonato de cálcio. Calcioral fornece um suplemento mineral de cálcio quando o aporte deste mineral é insuficiente (em crianças com mais de 12 anos, gravidez, aleitamento, mulheres pós-menopáusicas e idosos) e no tratamento de carências de cálcio que podem ocorrer em certas doenças ( pseudoparatiroidismo, osteoporose senil, raquitismo, osteomalácia).
45
Tome este medicamento exatamente como indicado pelo seu médico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.
Os comprimidos para mastigar de Calcioral são para administração por via oral.
Os comprimidos para mastigar devem ser administrados após uma refeição a não ser que o médico recomende outra administração.
Mastigar bem os comprimidos antes de engolir; em seguida beber um copo de água.
A dose recomendada no caso de osteoporose é de 1 a 2 comprimidos para mastigar por dia, de preferência após as refeições.
A dose recomendada na deficiência de cálcio e vitamina em adultos é de 1 a 2 comprimidos para mastigar por dia, de preferência após as refeições.
Utilização em crianças e adolescentes
Não está indicado para crianças com menos de 12 anos de idade. Em crianças com mais de 12 anos a dose deve ser indicada pelo médico.
Idosos
Não é necessário ajuste posológico.
Insuficiência hepática
Não é necessário ajuste posológico.
Insuficiência renal
Os sais de cálcio devem ser fornecidos com precaução a doentes com insuficiência renal.
Calcioral não contém açúcar, mas sim aspartamo, por isso é adequado para diabéticos que necessitam de suplementos de cálcio.
Calcioral é adequado para doentes com dietas restritas em sódio e/ou potássio.
A duração do tratamento é variável podendo ir até vários meses, segundo a recomendação do seu médico. O seu médico dir-lhe-á exatamente durante quanto tempo deve tomar Calcioral.
282

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Calcioral 500Mg (1250 Carb Cal C) 20 Comprimidos Mastigáveis

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.