Aerius 5Mg 20 Comprimidos

CNP: 3506888 SKU: 000842
Aerius é um medicamento anti-alérgico que não causa sonolência e apresenta-se na forma de comprimidos revestidos, doseado a 5 mg de desloratadina, o seu princípio activo. Aerius ajuda aliviar os sintomas associados a rinite alérgica (inflamação das vias nasais causadas por alergia, por exemplo, febre dos fenos ou alergia aos ácaros do pó). É utilizado para aliviar os sintomas associados a urticária (uma alteração da pele causada por alergia).
39
Posologia
Adultos e adolescentes (idade igual ou superior a 12 anos)
A dose recomendada de Aerius é um comprimido uma vez por dia.
A rinite alérgica intermitente (presença de sintomas durante menos de 4 dias por semana ou durante menos de 4 semanas) deve ser controlada de acordo com a avaliação dos antecedentes de doença do doente e o tratamento pode ser interrompido após a resolução dos sintomas e reiniciado após o reaparecimento dos mesmos.
Na rinite alérgica persistente (presença de sintomas durante 4 dias ou mais por semana e durante mais de 4 semanas) pode ser proposto aos doentes efetuar um tratamento contínuo durante os períodos de exposição a alergénios.
População pediátrica
A experiência com a utilização de desloratadina, em adolescentes de 12 a 17 anos de idade, em ensaios clínicos de eficácia é limitada.
A segurança e eficácia de Aerius 5 mg comprimidos revestidos por película em crianças com idade inferior a 12 anos não foram estabelecidas.
Modo de administração
Via oral.
A dose pode ser tomada com ou sem alimentos.
421

Order of 25000AOA or more – FREE Shipping

Orders under 25000AOA – shipping costs 1500AOA

 

Home deliveries at this time are: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – Prescription drugs can only be picked up at the Pharmacy.

 

Pharmacies available for online item pickup are:: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Talk with us: Online Chat

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

Monday to Friday, from 8am to 5pm

 

The information on this website should not be used for self-medication and is not a substitute for consulting the package insert or seeking advice from your doctor or pharmacist.

The images available are constantly updated, but since they are merely illustrative, they may not correspond exactly to the product made available at the end of the purchase.

Write Your Own Review
My Rating Aerius 5Mg 20 Comprimidos

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.