Heliocare 360 Gel Oil Free 50ml

Cantabria Labs CNP: 6944264 REF: 022428
Gel que confere proteção solar diária, natural e extrema, contra os raios UVB e UVA com acabamento matificante e seborregulador. Este protetor solar apresenta uma cobertura mais ampla contra os raios UVB, UVA, IV-A e Visível pois apresenta na sua fórmula uma avançada combinação de filtros físicos e químicos e ingredientes ativos específicos. Com propriedades antioxidantes e reparadoras adicionais, devidas ao extrato de Polypodium leucotomos,vulgarmente conhecido por calaguala. Recomendado para peles oleosas ou acneicas, que alem de proteção solar procuram também controlar o excesso de oleosidade. Fórmula super leve, de fácil absorção, não deixa resíduos brancos sobre a pele e isenta de oleosidade. Toque seco.
Aplicar de forma generosa e uniforme antes da exposição solar. Renovar frequentemente a aplicação, particularmente após banhos prolongados ou transpiração excessiva.

Encomenda igual ou superior a 25000AOA – portes de envio GRATUITOS

Encomendas de valor inferior a 25000AOA – portes de envio 1500AOA

 

As entregas ao domicílio neste momento são em: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – os Medicamentos sujeitos a receita médica apenas podem ser levantados na Farmácia.

 

Farmácias disponíveis para levantamento de artigos online são: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Fale connosco: Chat online

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

De Segunda a Sexta, das 8h às 17h

 

As imagens disponíveis são constantemente actualizadas, mas uma vez que são meramente ilustrativas, poderão não corresponder com exactidão ao produto disponibilizado no final da compra.

Escreva a sua própria avaliação
A Minha Avaliação Heliocare 360 Gel Oil Free 50ml

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.