VITERRA SPORT ACTIVIT 60 COMP REV

Viterra CNP: 7394064 REF: 019100
Viterra Sport Adulto são comprimidos, com Vitaminas, Minerais, revitalizantes e extratos vegetais é a fórmula completa para: - adultos desportistas, amadores e profissionais; - formulado com ingredientes naturais; - único com co-enzima Q10 e extratos vegetais. Modo de ação: Viterra Jovem comprimidos desempenha um importante papel, no adulto activo e desportista, em 3 níveis distintos: - Revitalizante. - Resistência. - Boost energético. A fórmula de Viterra Sport é única, tendo sido formulado especialmente para Adultos, desportistas profissionais ou amadores, com ingredientes naturais: - 22 Vitaminas e minerais. - Com extracto natural de Giseng e Ginko Biloba, poderosos estimulantes físicos e mentais. - Fácil de tomar e mais completo em Vitaminas e Minerias que as fórmulas em pó para bebidas - 55% mais potente e com mais 9 nutrientes.
Comprimido revestido
Tomar 2 comprimido, por dia, antes de uma refeição - pequeno-almoço.
Multivitaminas + Sais minerais

Encomenda igual ou superior a 25000AOA – portes de envio GRATUITOS

Encomendas de valor inferior a 25000AOA – portes de envio 1500AOA

 

As entregas ao domicílio neste momento são em: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – os Medicamentos sujeitos a receita médica apenas podem ser levantados na Farmácia.

 

Farmácias disponíveis para levantamento de artigos online são: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Fale connosco: Chat online

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

De Segunda a Sexta, das 8h às 17h

 

As imagens disponíveis são constantemente actualizadas, mas uma vez que são meramente ilustrativas, poderão não corresponder com exactidão ao produto disponibilizado no final da compra.

Escreva a sua própria avaliação
A Minha Avaliação VITERRA SPORT ACTIVIT 60 COMP REV

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.