REUMON CREME 100MG/G CR 100G

CNP: 9598714 REF: 006107
O Reumon Creme (etofenamato) é um anti-inflamatório que, devido à sua elevada lipossolubilidade, penetra com relativa facilidade através da pele. Daí as suas vantagens no tratamento tópico das situações inflamatórias de origem traumática ou reumatismal. O REUMON Creme está indicado em situações dolorosas do aparelho locomotor, desde que a sintomatologia seja localizada, tais como: - Artropatias (periartrite, artrite, artrose, poliartrite, espondilose, osteoartrose); - Mialgias; - Bursites; - Tenossinovites; - Fibrosites; - Nevralgias (síndroma cervical, lombalgias, ciatalgias); - Contusões, entorses, distensões (associadas, por exemplo, a traumatismos desportivos).
Creme
A não ser que o seu médico lhe dê outras indicações, Reumon Creme deve ser utilizado da seguinte forma:
Aplicar 5 a 10 cm de cilindro de creme (correspondente aproximadamente a 1,7-3,3 g de creme), de acordo com a superfície da zona dolorosa.
A aplicação deve ser feita 3 a 4 vezes por dia e acompanhada de massagem sobre a zona afectada.
No caso de doenças reumáticas, o tratamento durante 3 a 4 semanas é normalmente suficiente na maioria dos casos. A duração do tratamento nos traumatismos agudos (por exemplo, associados à prática de desporto) pode prolongar-se até às 2 semanas.
Etofenamato

Encomenda igual ou superior a 25000AOA – portes de envio GRATUITOS

Encomendas de valor inferior a 25000AOA – portes de envio 1500AOA

 

As entregas ao domicílio neste momento são em: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – os Medicamentos sujeitos a receita médica apenas podem ser levantados na Farmácia.

 

Farmácias disponíveis para levantamento de artigos online são: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Fale connosco: Chat online

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

De Segunda a Sexta, das 8h às 17h

 

As informações contidas neste website não devem ser usadas para automedicação e não substituem a consulta da bula informativa do medicamento nem as orientações dadas pelo seu médico ou farmacêutico.

As imagens disponíveis são constantemente actualizadas, mas uma vez que são meramente ilustrativas, poderão não corresponder com exactidão ao produto disponibilizado no final da compra.

Escreva a sua própria avaliação
A Minha Avaliação REUMON CREME 100MG/G CR 100G

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.