KOMPENSAN 340MG 60 COMP OD

CNP: 8089938 REF: 000557
Kompensan é um medicamento que contém um agente que neutraliza a acidez do estômago (carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio). Kompensan está indicado no alívio dos sintomas gastrointestinais de azia (sensação de queimadura no estômago) e enfartamento devidos à produção excessiva de ácido no estômago.
Comprimido para chupar
A dose diária máxima recomendada de KOMPENSAN é 2,72 g (8 comprimidos para chupar), durante um período de 24 horas, tomados em doses separadas e que não deverá exceder 680 mg (2 comprimidos para chupar) por cada dose. Administrar 1 a 2 comprimidos para chupar no intervalo das refeições, ou ao deitar.
A eficácia e a segurança em crianças não estão estabelecidas. Não se recomenda a utilização abaixo dos 12 anos de idade.
Os comprimidos para chupar deverão ser dissolvidos na boca e não devem ser engolidos. Os comprimidos para chupar não devem ser dissolvidos em água.
Não está estabelecido um período médio de tratamento. Recomenda-se consultar o médico se os sintomas persistirem mais de uma semana após iniciado o tratamento.
Kompensan não é recomendado em crianças com idade inferior a 12 anos.
Carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio

Encomenda igual ou superior a 25000AOA – portes de envio GRATUITOS

Encomendas de valor inferior a 25000AOA – portes de envio 1500AOA

 

As entregas ao domicílio neste momento são em: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – os Medicamentos sujeitos a receita médica apenas podem ser levantados na Farmácia.

 

Farmácias disponíveis para levantamento de artigos online são: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Fale connosco: Chat online

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

De Segunda a Sexta, das 8h às 17h

 

As informações contidas neste website não devem ser usadas para automedicação e não substituem a consulta da bula informativa do medicamento nem as orientações dadas pelo seu médico ou farmacêutico.

As imagens disponíveis são constantemente actualizadas, mas uma vez que são meramente ilustrativas, poderão não corresponder com exactidão ao produto disponibilizado no final da compra.

Escreva a sua própria avaliação
A Minha Avaliação KOMPENSAN 340MG 60 COMP OD

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.