BEN-U-RON 500MG 20 COMP

CNP: 3854585 REF: 000244
3780,00 AKZ
isento de IVA
Ben-U-Ron contém paracetamol como substância ativa, que atua aliviando a dor (analgésico) de intensidade ligeira a moderada e diminuindo a febre (antipirético). Ben-U-Ron está indicado para: - Sintomatologia associada a estados gripais - Febre (com duração inferior a 3 dias); - Reações fortes à vacinação (reações hiperérgicas); - Dores de cabeça ligeiras e moderadas: - Enxaquecas com diagnóstico médico prévio, de grau ligeiro a moderado; - Dores de dentes de grau ligeiro a moderado; - Dores de ouvidos de grau ligeiro a moderado; - Dores menstruais de grau ligeiro a moderado; - Dores traumáticas, musculares e articulares, de grau ligeiro a moderado.
Comprimido
A dose a recomendada depende da idade e do peso corporal. Ben-U-Ron 500 mg comprimidos destina-se a administração oral em adultos (incluindo idosos) e crianças, com idade igual ou superior a 12 anos.
O intervalo entre as doses é de 6 a 8 horas. Se necessário o intervalo pode ser de, pelo menos, 4 horas, não devendo ultrapassar os 6 comprimidos diários.
A posologia habitual para o paracetamol é:
- Peso corporal até 50 Kg (adolescentes entre os 12 e 15 anos): 1 comprimido (Dose única); Dose máxima diária (24 h): até 4 comprimidos (equivalente a 2000 mg de paracetamol)
- Peso corporal acima de 50 Kg (adolescentes entre os 16 e 18 anos e adultos): 1 – 2 comprimidos (Dose única); Dose máxima diária (24 h): até 6 comprimidos (equivalente a 3000 mg de paracetamol)
A dose máxima diária de Paracetamol não deve exceder 3 g/dia. O paracetamol (acetaminofeno) é um componente frequente de vários medicamentos em associação. Ao tomar outros medicamentos que contenham paracetamol, tenha em atenção para não ultrapassar a dose máxima diária.
A não ser por indicação do médico, Ben-U-Ron não deve ser tomado em doses elevadas. Se os sintomas se agravarem ou persistirem mais de 3 dias, deve consultar o seu médico.
Modo e via de administração
Ben-u-ron 500 mg comprimidos é administrado por via oral. Os comprimidos podem
ser tomados inteiros ou desfeitos em água.
A administração após as refeições pode atrasar o início de ação.
Paracetamol

Encomenda igual ou superior a 25000AOA – portes de envio GRATUITOS

Encomendas de valor inferior a 25000AOA – portes de envio 1500AOA

 

As entregas ao domicílio neste momento são em: Luanda Cidade, Talatona e Benfica/Patriota – os Medicamentos sujeitos a receita médica apenas podem ser levantados na Farmácia.

 

Farmácias disponíveis para levantamento de artigos online são: Atlântico, Conchas e Patriota

 

Fale connosco: Chat online

Email: apoio_cliente@mecofarma.com

De Segunda a Sexta, das 8h às 17h

 

As informações contidas neste website não devem ser usadas para automedicação e não substituem a consulta da bula informativa do medicamento nem as orientações dadas pelo seu médico ou farmacêutico.

As imagens disponíveis são constantemente actualizadas, mas uma vez que são meramente ilustrativas, poderão não corresponder com exactidão ao produto disponibilizado no final da compra.

Escreva a sua própria avaliação
A Minha Avaliação BEN-U-RON 500MG 20 COMP

WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.